Publicado em: 19 jul 2014

Final de Em Familia: Laerte morre atingido por um tiro

fm_2014-07-17_0245

Laerte (Gabriel Braga Nunes) sempre foi um homem de muitas mulheres, apaixonado e apaixonante. Mas, apesar de suas inúmeras conquistas amorosas, teve desde a juventude um companheiro indigesto rondando seus pensamentos: o ciúme. E foi por esse sentimento que sua vida e morte foram marcadas.

Na juventude, nunca escondeu o ciúme que sentia do amigo Virgílio (Humberto Martins). Tanto que tentou matá-lo! Foi desmascarado em plena cerimônia de casamento com o grande amor de sua vida, a prima Helena (Julia Lemmertz), e acabou sendo preso. Mas, como tudo passa na vida, ele deu a volta por cima e se transformou em uma flautista de sucesso internacional.

Conheceu a pianista Verônica (Helena Ranaldi), com quem namorou e rodou o mundo em apresentações. Juntos, voltaram ao Brasil e abriram um Galpão Cultural. Nessa volta ao país, o mundo do flautista virou de ponta cabeça quando ele conheceu Luiza (Bruna Marquezine), filha justamente de seus maiores desafetos: a prima Helena e o ex-amigo Virgílio.

Luiza corre para socorrer o marido (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)
Laerte é baleado logo após o casamento (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)

Apaixonados, os dois começaram um intenso romance, temperado com cenas de puro ciúme dele, que, mesmo apaixonado, nunca deixou de flertar. Tanto que sempre manteve um caso comShirley (Vivianne Pasmanter), mãe de seu filho Leto (Ronny Kriwat) e eterna apaixonada por ele, e ficou de chamego com sua nova parceira musical, a jovem Livia (Louise D’Tuani).

Mas o destino, quem diria, reservou-lhe outra tragédia e, de novo, em seu casamento: a morte. Tomada de raiva e ciúme por ter sido rejeitada, Livia atirou no flautista em plena igreja, após o casamento dele com Luiza. Laerte morreu ali, no chão, nos braços de sua mulher. Quem diria que suas conquistas, sempre preenchendo sua vida, seriam a causa de sua morte.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...