Publicado em: 26 jul 2015

Filho de prefeito é preso após atropelar e matar homem na PB-057 em Mamanguape

1437922786295-celsimar-cavalcanti-de-morais

Um homem até o momento sem identificação foi atropelado e morreu na noite deste sábado (25), no Litoral Norte paraibano. O fato aconteceu por volta das 23h30 na PB-057, entre os municípios de Mamanguape e Itapororoca.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar deste domingo (26), Celsimar Cavalcanti de Morais, 28 anos, filho do atual prefeito de Itapororoca, Celso Morais, é identificado como condutor do veículo responsável pelo acidente.

O relatório policial descreve que a vítima teria sido atingida quando estava no acostamento e que o motorista apresentava sintomas de embriaguez.

A polícia também informou que ao ser flagrado pelos policiais no momento do atropelamento, o suspeito tentou fugir sem prestar socorro, seguindo por uma estrada vicinal, mas foi alcançado e detido.

Celsimar foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Mamanguape, para realizar o teste etílico (bafômetro), mas se recusou. Em seguida, foi levado para 7ª DPC Plantonista para procedimentos de praxe.

 

 

Portal do Litoral 

Com PBVale



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...