Publicado em: 3 mar 2016

Fila do osso! Há um mês paciente que sofreu acidente de moto espera cirurgia no Ortotrauma de Mangabeira

47471364

A chamada “Fila do Osso” nos hospitais da Capital paraibana, ainda sobrevive. Nesta quarta-feira (02), por exemplo, pacientes do Hospital Ortotrauma de Mangabeira, mais conhecido como “Trauminha” voltaram a denunciar o tempo de espera para a realização de cirurgias, alguns deles ultrapassando os 60 dias. Um dos casos que chama atenção é do paciente Adailton Florêncio Ferreira, 44 anos, morador da cidade de Jacaraú. Ele afirmou que aguarda há mais de um mês a realização de uma cirurgia ortopédica, após ter sido vítima de acidente de moto.

De acordo com informações da direção do Hospital através da pessoa de Adval, a cirurgia estava marcada para acontecer hoje (02.03), mas Infelizmente não passou de uma informação falsa, o paciente ficou o dia todo sem comer, aguardando a realização da cirurgia e nada foi feito. Familiares do senhor Adailton lamentam o abandono total do paciente e afirmam que além de abandonados, são mal tratados diariamente.

Ainda segundo familiares e amigos, fica a indignação e a falta de humanidade. “A situação é de muito descaso e parece que não estão nem aí com a gente que é pobre e não tem condição de estar pagando um hospital particular. Cada vez que alguém do hospital chega aqui não dá nenhuma previsão. Não pedir, implorar aqui dentro, eles não respeitam o sofrimento humano e nos tratam como lixo”, revelou um parente.

 

Fonte: Blog do Wilson Silva




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...