Publicado em: 16 nov 2020

Felipe Leitão comenta saldo do Avante em JP, comemora vitória de Mikika e revela reunião do partido nesta segunda com Cícero Lucena: “fechados com ele”

Felipe Leitão

Deputado Felipe Leitão (Avante) — Foto: Edcarlos Santana/Assessoria

 

O presidente municipal do Avante em João Pessoa e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão, comentou, nesta segunda-feira (16), o saldo das eleições municipais com o resultado expressivo que a legenda obteve na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), sendo, ao lado do PP, PV, Cidadania e Patriota, a maior bancada da Casa. O partido obteve ainda o candidato com o maior número de votos nessa eleição, Tanilson Soares, com 7.570.

Além de Tanilson, o partido elegeu os vereadores Dinho, com 5.480 votos, e Chico do Sindicato, que teve 4.413. Na soma, os três levaram juntos 17.463 votos. Segundo Felipe Leitão, o resultado reflete diretamente o crescimento e a representatividade que a legenda tem no cenário político paraibano, que conseguiu eleger ainda seis prefeitos em todo o Estado.

O Avante tem demostrado que quer e vai participar de forma atuante do novo cenário da política paraibana. Primeiro foi a minha chegada na legenda, depois veio a do nosso presidente, Adriano Galdino, e agora esse resultado expressivo dentro da Câmara Municipal. Não foram apenas 3 eleitos, construindo a maior bancada da Casa, temos ainda os suplentes que estão prontos para assumir e construir o nosso jeito de fazer política em João Pessoa”, disse.

Felipe ainda ressaltou que o partido vai reunir todos os seus representantes para discutir as estratégias em torno do segundo turno das eleições em João Pessoa. Segundo ele, toda a bancada estará nas ruas da Capital com sua militância ao lado de Cícero Lucena. “Vamos nos reunir ainda hoje e traçar a melhor estratégia para eleger Cícero. Temos apenas 15 dias e estamos totalmente fechados com ele”, disse Leitão.

Vitória de Mikika: 

O vice-presidente da ALPB comentou ainda sobre eleição do seu pai na Câmara Municipal de João Pessoa, Mikika Leitão.

O empresário foi o sétimo vereador mais bem votado da Capital, obtendo cinco mil votos. Segundo ele, a campanha foi construída em cima da hora, com apenas quatro meses, porém, o resultado não surpreendeu graças a uma base sólida construída em três mandatos na Casa de Napoleão Laureano.

A vitória de Mikika foi expressiva, mesmo construída em apenas quatro meses. Tínhamos conversado sobre isso há 20 dias da convenção, foi de última hora e mesmo assim teve esse resultado de cinco mil votos. Essa campanha foi construída em cima de uma base sólida e parabenizo a ele por todo seu esforço e mérito, ele mereceu. Agradeço também a toda nossa militância que agora depositam nele a continuidade do que começamos aqui e levamos para a Assembleia”, afirmou.

 

Assessoria




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...