Publicado em: 19 mar 2024

Família de caminhoneiro assassinado em Bayeux atinge meta em Vaquinha virtual para traslado do corpo que será sepultado em Santa Catarina; alvo era o filho de dono do bar

O caminhoneiro Thiago Borges Machado, de 41 anos, morreu após levar seis tiros no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, na noite de sexta-feira (15). A vítima era natural de Araranguá, no Sul de Santa Catarina, e estava na região por conta do trabalho.

Thiago costumava viajar com frequência para o Estado. Segundo Kalitta Machado, irmã da vítima, o caminhoneiro estava com outros dois amigos em um bar, onde foi surpreendido por dois homens em uma moto.

“Meu pai, como estava longe, sendo caminhoneiro também, conseguiu chegar lá no sábado de manhã. Conversando com os policiais civis que pegaram o caso, eles falaram que ele foi morto por engano, porque o cara que matou ele estava indo para matar o filho do dono do bar, onde o Thiago estava”, relatou a irmã ao NSC Total.

A família da vítima chegou a abrir uma vaquinha pela internet com o objetivo de arrecadar dinheiro para o translado do corpo. A meta foi atingida na manhã deste domingo (17) e foi possível arrecadar aproximadamente R$ 13 mil.

O velório está previsto para a terça-feira (19), na Capela Mortuária Cruz das Almas, em Araranguá. Já o sepultamento deve ocorrer na quarta-feira. Thiago deixa três filhos e a esposa.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...