Publicado em: 8 nov 2016

Família acredita que corpo encontrado é de Vivianny e espera punição a culpados

A família da jovem Vivianny Crisley Viana Salvino, que havia desaparecido depois de uma festa, acredita que o corpo encontrado carbonizado nesta segunda-feira (07) na cidade de Santa Rita é realmente da jovem.

A prima de Vivianny, Tânia Freitas, afirmou em entrevista ao ClickPB que a família já colaborou no recolhimento de material para a realização do teste de DNA, que deve identificar se o corpo é realmente da jovem. Agora, eles aguardam a divulgação do resultado do exame.

“Tudo leva a crer que o corpo é dela, até por conta dos objetos pessoais que foram encontrados”, afirma com pesar a prima da vítima. Apesar de sempre se deparar com as piores notícias, a família mantinha a esperança de que a jovem fosse encontrada com vida.

De acordo com Tânia, agora a família enfrenta um momento de “dor, comoção e medo de saber que estamos convivendo com monstros”.

Tanto ela quanto a família de Vivianny ainda aguardam a conclusão das investigações e a identificação e punição dos culpados. “O ponto final só vai ser dado quando encontrar as pessoas que estavam com ela”, afirma Tânia.

Ela ainda contou que tomou conhecimento, através de uma entrevista do delegado, de que teria acontecido a prisão de um suspeito. “Acredito que vai ser através dele que vamos chegar aos outros culpados”, ressalta a prima de Vivianny Crisley.

Com ClickPB



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...