Publicado em: 27 ago 2022

Fabíola Rezende: “A causa animal precisa de uma representante em Brasília

A candidata a deputada federal Fabíola Rezende (PSB) voltou a ressaltar a importância da bancada paraibana ter um representante da causa animal em Brasília. Ela utilizou as suas redes sociais para frisar o quanto um nome do estado contribuirá para a luta em defesa dos animais.

Fabíola Rezende frisou: “É válido ressaltar que a causa animal é muito ampla: vai da proteção dos pets (majoritariamente cães e gatos) até a defesa de todos os animais e de seus direitos. Apesar do crescimento exponencial, ainda são poucas as pessoas que realmente fazem uma defesa mais ampla dos animais”. Ela acrescentou na postagem: “Simbora Paraíba, a causa animal precisa de uma representante em Brasília. A causa animal é uma questão de saúde pública, educação e cultura de paz”.

A candidata a deputada federal que é ativista da causa animal há anos complementou: “Sem falar da importância dos animais para a saúde mental das pessoas, além da contribuição deles em atividades terapêuticas com portadores de deficiência e pessoas internadas”. Fabíola Rezende salientou ainda que em Brasília seria possível, também, criar uma articulação política para captação de recursos para esta área no estado e também a implementação de projetos em favor dos animais.

Com referência ao trabalho dos protetores de animais, Fabíola Rezende frisou: “Eles devem ser reconhecidos como pessoas que com amor no coração e desprendimento lutam para resgatar, proteger e tratar animais abandonados. E é preciso, cada vez mais, ter pessoas envolvidas com a causa, mais protetores”. Ela, que é vereadora em João Pessoa, concluiu dizendo que “a união e a consciência da importância do trabalho realizado pelos protetores trará mais força à causa. É uma missão que não pode parar e mantenho o compromisso de continuar, antes de qualquer coisa, sendo a protetora que sempre fui, porque essa é minha essência e eu não vou me afastar dessa missão”.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...