Publicado em: 11 abr 2020

Empresária suspeita de matar marido em Sapé é presa e em seguida liberada para cumprir prisão domiciliar


A suspeita de praticar o crime de homicídio contra o marido, ontem a noite, na Fazenda Zumbi, na zona rural de Sapé, foi presa e interrogada  pela Polícia Civil, no final da tarde deste sábado (11). Os policiais cumpriram um mandado  de prisão  preventiva expedido contra  ela pela Justiça . No entanto, a medida foi convertida em prisão domiciliar.

Acompanhando do advogado Genival Veloso Filho, a empresária relatou, em interrogatório, que agiu em legítima defesa. Segundo Taciana, o marido teria tentado estrangulá-la durante um banho, mas, ela conseguiu se desvencilhar, e, pegou a arma que estava em cima de uma prateleira, efetuando quatro tiros contra Helton Pessoa.

Ainda em depoimento, Taciana Ribeiro relatou que por várias vezes sofreu agressões físicas do marido, principalmente, nos últimos meses.

O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (11), em uma fazenda onde o casal passava o período de quarentena, na zona rural do município de Sapé. No local, também estavam o filho do casal e a mãe da empresária.

A defesa havia noticiado que a empresária se apresentaria às autoridades policiais apenas neste domingo (12), mas foi antecipada por decisão familiar. 

Taciana Ribeiro Coutinho foi encaminhada para exame de corpo de delito, no Instituto de Medicina Legal (IML).

Portal do Litoral com WSCOM 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...