Publicado em: 2 maio 2014

‘Em Família’: Luiza não suporta a pressão e dá um tempo com Laerte

1399034049153-luiza-e-laerte

“Em Família”, após assumir seu namoro com Laerte (Gabriel Braga Nunes), Luiza (Bruna Marquezine) não aguenta a pressão dos familiares e pede um tempo para o flautista. As informações são do jornal “O Globo”, que faz parte das Organizações Globo.

“Não estou fugindo de você, mas de mim mesma”, diz Luiza para o namorado. “Foi o que eu pensei. Não tem certeza se me ama. Ou pelo menos se deve continuar tentando me amar”, reclama Laerte.

Luiza explica que o problema não é o amor, mas a culpa que ele carrega, já que Laerte é ex-noivo de sua mãe. “Pior do que isso: estou tentando amar sem sentimento de culpa. E posso lhe garantir que não é fácil.”

“Eu lutei para conseguir derrotar esse sentimento de culpa, mas são muitas vozes contra a minha única voz. Minha mãe pode até estar sofrendo, acredito que esteja, mas conseguiu me virar o rosto, sem uma palavra, mas com um gesto que valeu por mil coisas que ela poderia ter dito. Meu pai parece tolerante, mas sei que está sofrendo muito com essa nossa aproximação. Minha avó foi mais clara, foi direta. Minha família toda, meus melhores amigos. Meu Deus, não tenho ninguém a meu favor, ninguém do meu lado, torcendo por mim. Do seu lado a mesma coisa. Sua mãe não me suporta e não faz segredo disso pra ninguém. Disse na cara da minha mãe que não quer que eu me aproxime de você, minha avó me contou. Não tem ninguém que aprove o nosso amor”, desabafa a estudante de psicologia.

Mimado, Laerte dirá que não se importa com a opinião de Selma (Ana Beatriz). “Não ligo para o que a minha mãe fala. Ela não está bem. Mistura as coisas, fica ausente, diz oque não quer dizer, faz o que não quer fazer.”

Logo depois do papo com Luiza, Laerte sairá de casa e irá atrás de Verônica no galpão cultural. “O que você quer?”, pergunta a pianista. “Ensaiar com você”, responde ele. “Como? Não entendi. Você interrompeu meu telefonema porque quer ensaiar, é isso mesmo?”, pergunta Verônica.

Cara de pau, Laerte diz que está se sentindo mal e precisa da ex para acalmá-lo. “Exatamente. Estou nervoso, preciso tocar com você pra me acalmar.”  “E você supõe que eu esteja à sua disposição, naturalmente. Mas não estou. Por que não se acalma dando aula pra sua namorada?”, ironiza a musicista. 

“Se você está falando da Luiza, fica sabendo que nós demos um tempo”, responde o flautista. “É, dizem que os jovens de hoje são assim mesmo. Eles desejam intensamente o prazer instantâneo, sem medir as consequências. Depois enjoam e descartam”, cutuca Verônica.

Portal do Litoral PB

Com Uol 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...