Publicado em: 4 mar 2019

Em ato de desespero, pai foge carregando o corpo da filha para não fazer autópsia; Veja!

Inconformado com a morte precoce de sua filha de 2 ano, um homem carrega o corpo da filha de detro do hospital e sai correndo. A menina morreu depois de se afogar em um rio Itaya em Iquitos, no Peru.

Segundo as informações da imprensa, a Polícia chegou ao local para iniciar as investigações e dar inicio ao levantamento do corpo. Logo que a promotoria colocou o corpo da criança em uma van para transporta-la ao necrotério, desesperados, a família da menor se recusou a entregar o corpo.

O pai da criança identificado como Roy Perez Cabrera de 40 anos, disse que não queria uma autópsia porque queria evitar cortes no corpo de sua filha, e por isso, decidiu levar sua filha falecida embora.

Embora a polícia tenha tentado conte-lo, o pai saiu correndo até chegar em um barco e foi embora em direção ao assentamento identificado como “Liberal”, localizado uma área da cidade.

A imprensa informou ainda que o pai recebeu a informações do hospital que ele teria que pagar pela autópsia, mais ele se recusou. Agora, Rony exige junto ao Ministério Público a devolução dos documentos da menor para que ela seja sepultada.

CENAS FORTE!

(Com informações do MCeará)




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...