Publicado em: 27 set 2016

Em 24 horas, morre o segundo candidato a prefeito na Paraíba

petronio-danto-andre

Mais um candidato a prefeito na Paraíba morre por consequência de câncer. Nesta terça-feira (27) pela manhã, faleceu em sua residência, Petrônio Medeiros (PR), postulante à Prefeitura de Santo André, no Cariri. Aos 71 anos, Petrônio, que era viúvo, deixa três filhos e dois netos.

O sepultamento será realizado nesta quarta (28), no cemitério Sagrado Coração de Jesus. A prefeitura decretou luto oficial de três dias. Petrônio Medeiros já foi prefeito de Gurjão, quando Santo André ainda era distrito daquele município.

O substituto de Medeiros ainda não foi definido, mas seu nome vai permanecer na urna eletrônica nas eleições do próximo domingo (2). O seu vice é Edson Matias (PTB). Ainda estão na disputa, a prefeita e candidata à reeleição Silvana Marinho (PDT), Darimagda da Silva Pereira (PSL) e Omar Torres (PSD).

Na segunda-feira (26), morreu no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, a candidata a prefeita do município de Solânea, Rosângela Vital (PSOL). Ela enfrentava um câncer no cérebro.

 

 

 

Jornal Correio




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...