Publicado em: 5 jun 2018

Eleitores se revoltam com vereador de Caaporã e dizem: “Ele não traiu o prefeito, traiu os eleitores”

Traição na política é a coisa mais normal do mundo. Mas, em Caaporã, alguns eleitores estão revoltados com o vereador Irmão da Farmácia (DEM), por ele ter deixado a base do prefeito Kiko Monteiro e ter declarado apoio ao irmão do prefeito de Pedras de Fogo, que disputa uma vaga na Assembleia e que é um ilustre desconhecido na região.

Alguns correligionários estão ainda sem acreditar na atitude do parlamentar que foi eleito no palanque do atual prefeito, defendia uma nova gestão para Caaporã, dizia que era fiel aos seus princípios e derrepente, sem ouvir seus eleitores decidiu mudar de lado, mudar de postura e mudar de base. “Quem votou nele, se sente traído”, avalia um eleitor.

Outro morador de Caaporã disse que foi convidado para uma reunião na residência do vereador e foi surpreendido com a chegada dos pedrafoguenses no local. “Nem sabia quem era, só quando disseram. Sai logo de perto pois isso não é papel que se faça com o prefeito e nem com a gente que apoiou o irmão da Farmácia, me arrependi de ter votado nele. Ele não traiu o prefeito, traiu os eleitores”, afirmou o jovem ex-eleitor do vereador.

De acordo com informações de bastidores, o vereador não tinha nenhum motivo para reclamar da atual gestão, tendo em vista que possuía cargos e alguns benefícios. O fato é que agora ele não faz mais parte do grupo aliado do prefeito e deve integrar o grupo de oposição que ele tanto criticava, comandado pelo ex-prefeito Doutor João Batista Soares.

“Estou decepcionada com esse vereador. Cresceu o olho, estão enganando ele dizendo que tem que ser o candidato a prefeito na próxima eleição e por isso que a partir de agora ele já deu a rasteira no prefeito”, finalizou uma popular de Caaporã.

Algumas pessoas ainda afirmam que o vereador não fez nada pela população, não apresentou projetos relevantes, não atende nem celular e o pior de tudo, fechou até a farmácia que tinha para não doar medicamentos ao povo.

 

 

Portal do Litoral 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...