Publicado em: 16 maio 2017

Dupla suspeita de tentar matar vigilante em João Pessoa é presa

Dois homens suspeitos da tentativa de homicídio de um vigilante de 60 anos foram presos na manhã desta terça-feira (16). O crime aconteceu por volta das 6h no bairro de Mangabeira VII, em João Pessoa e a vítima, que foi atingida por um tiro na cabeça, seguia em quadro clínico considerado grave no Hospital de Emergência e Trauma, de acordo com relatório da unidade emitido às 11h.
A prisão aconteceu no mesmo bairro em que houve o crime, a cerca de 200 metros do local. Os dois suspeitos são vizinho. Os dois suspeitos têm 19 anos e são ex-alunos da escola pública em que o vigilante trabalha. Com eles foram apreendidas também drogas e uma espingarda.
De acordo com o tenente coronel Valério, um dos homens presos negou envolvimento no crime a princípio, mas depois confessou que tentou matar o homem que tinha tido uma desavença com seu pai há dois meses.
O segundo preso é suspeito de ter pilotado a moto que em que a dupla fugiu, que também foi apreendida. Ele já cumpriu pena por roubo no presídio do Presídio do Roger, segundo a polícia. Os dois foram levados agora para a Central de Polícia Civil, no Geisel.
A dupla disse que jogou a arma usada no crime, um revólver calibre 38, em um terreno, mas a polícia acredita que eles apenas não queriam identificar o local onde ela foi guardada.

 

 

 

G1PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...