Publicado em: 28 jul 2018

Dupla invade juizado em João Pessoa e rouba arma usada por vigilante

Dois homens roubaram a arma que é usada pelo vigilante do 5º Juizado Especial Cível, anexo a uma faculdade particular, no bairro de Tambiá, em João Pessoa. A ação aconteceu por volta das 6h30 desta sexta-feira (27), quando apenas uma funcionária da limpeza estava no local.

Segundo relato da própria funcionária, ela estava limpando a fachada do prédio quando eles chegaram e a surpreenderam com um empurrão. Ela caiu sentada, um deles a levantou pela blusa e pediu a arma.

Apesar de ela negar haver arma no prédio, ele pegou as chaves que ficam atrás de um quadro, foi até o cofre – que fica na recepção do juizado – e roubou a arma, um revólver calibre 38.

“Ele viu que tava tudo aqui. Celular, bolsa carteira, tudo. Ele veio certo pra pegar a arma. Ele disse: eu quero só a arma. Eu não quero nada seu, tia”, contou a funcionária.

O vigilante chegou minutos depois da ação dos criminosos. “Veio um sargento aqui e informou a gente que tava vindo uma facção já agindo contra a Justiça, tomando as armas dos vigilantes”, disse. Nenhum suspeito foi localizado.

Arma ficava em um cofre, na recepção do juizado especial , em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Arma ficava em um cofre, na recepção do juizado especial , em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...