Publicado em: 2 jul 2016

‘Diferença entre Ricardo e Cartaxo é a palavra’, dispara vereador sobre postura do prefeito

1467406231937-raoni

O vereador Raoni Mendes (DEM) disse durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan desta sexta-feira (1º), que a diferença entre Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo é a palavra. “O governador diz e faz enquanto que o prefeito não cumpre e nem faz o que diz”, destacou o parlamentar.

De acordo o vereador, essa falta de cumprimento de palavra não se estende apenas aos parlamentares, mas também com relação às obras. “Cadê o hospital da mulher, o BRT, o VLT, dentre outras obras que foram prometidas pelo prefeito Luciano Cartaxo e que até agora não saíram do papel”, lembrou o parlamentar.

Raoni Mendes lembrou que na gestão do PSB foram pavimentadas 700 ruas em paralelepípedos, enquanto nos quatro anos da gestão de Cartaxo esse número é de apenas 39 ruas.

“ Prefeito pague os fornecedores e honrem os seus compromissos com o povo de João Pessoa que ainda espera pelas obras que o senhor prometeu e até agora não cumpriu e por isso eu peço desculpas ao povo da nossa Capital por ter indicado o nome de Luciano Cartaxo para prefeito de João Pessoa que não tem capacidade administrativa e política para conduzir os destinos da nossa cidade e não consegue cumprir os seus compromissos”, disse o parlamentar.

Raoni Mendes afirmou também que o prefeito Luciano Cartaxo não respeita, sequer, os seus auxiliares chegando ao ponto de demiti-los por telefone, por não ter a coragem de fazer isso cara a cara “ e isso eu considero uma total falta de respeito e consideração por aquelas pessoas que sempre estiveram do seu lado”, disse Raoni Mendes ao lembrar que o Cartaxo ainda não conseguiu preparar a capital para um milhão de habitantes como ele mesmo prometeu durante a campanha eleitoral.

Obras – Sobre as obras que o prefeito Luciano Cartaxo afirma que vem entregando diariamente, o vereador lembrou que é preciso distinguir obras de reformas, “ porque obra se constrói a partir da base e reforma é manutenção, considerar a colocação de um ar-condicionado numa escola uma obra, quebrar um meio feio e colocar um sinal e considerar como um binário é um absurdo e brincar com a inteligência humana”, disse o vereador

Ainda segundo o vereador, as obras entregues pelo prefeito sempre estão incompletas a exemplo do Parque da Lagoa onde as ruas das parte externa estão cheias de buraco e a questão do túnel que já estourou novamente. “Além dos mais as obras são lentas e não são entregues no prazo certo”, destacou.

 

Paraiba.com




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...