Publicado em: 16 maio 2015

Dez são detidos suspeitos de assaltos e porte de arma, em JP e mais quatro cidades

Materiais recolhidos nas prisões

Dez pessoas foram detidas nessa sexta-feira (15) suspeitas de assaltos e com armas, em João Pessoa, Cabedelo, outras três cidades da Paraíba.

Em João Pessoa, dois homens armados estavam em duas motos quando tentaram fugir de uma blitz e foram presos após perseguição que começou no Cabo Branco e terminou no Altiplano.

Os jovens de 28 e 29 anos foram presos com um revólver, uma pistola, uma quantidade de cocaína e outra de maconha.

Ainda na Capital, a Polícia Militar retirou seis armas de fogo de circulação, entre as 12h da sexta-feira até a madrugada deste sábado (16), nos bairros do Altiplano, Valentina de Figueiredo, Mangabeira, Geisel e Funcionários II.

Um homem de 27 anos foi preso com um revólver e várias munições. Na companhia dele estava um jovem de 22 anos, flagrado com vários papelotes de maconha. Os dois foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública, em Mangabeira, na Zona Sul.

Para o mesmo Distrito Integrado, um corretor de imóveis de 32 anos foi levado por portar uma pistola calibre 380, próximo à Praça Cristo Rei, no bairro de Mangabeira.

Na manhã deste sábado (16), um homem de 26 anos foi flagrado com uma pistola calibre 380, no bairro dos Funcionários II.

Em Cabedelo, na região metropolitana, uma espingarda foi apreendida na comunidade Portal do Poço. A arma foi jogada por uma dupla de moto, que fugiu quando se deparou com a viatura policial. Um deles já foi identificado.

Interior

Em Solânea, a 130 km de João Pessoa, três pessoas foram detidas suspeitas de planejar um assalto a Casa Lotérica de Casserengue, cidade que fica na mesma região. O crime seria cometido na manhã deste sábado (16).

Segundo a polícia, um jovem de 24 anos e dois menores, de 15 e 16 anos, portavam trouxas de maconha, uma touca que seria usada para esconder o rosto durante o assalto e uma lanterna. O adulto tinha duas armas em uma mochila.

Os três suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Solânea. Eles foram autuados por porte ilegal de arma.

Em Araruna, a 165 km de João Pessoa, um homem de 26 anos foi preso com um revólver calibre 32, na praça Presidente João Pessoa, Centro da cidade. A arma estava com quatro munições intactas. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Solânea.

No município de Barra de Santana, a 133 km de João Pessoa, um homem de 32 anos foi preso suspeito de tentar roubar um bar da cidade, na noite dessa sexta (15).

A polícia apreendeu com ele um revólver calibre 32, utilizado para ameaçar as vítimas. O jovem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, no município, e autuado por tentativa de roubo.

Portal do Litoral PB

Com Portal Correio 



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...