Publicado em: 29 mar 2017

Deputado também vai apresentar Voto de Aplauso para grupo de whatsapp ‘Polêmica Bayeux’

Após a repercussão do Voto de Aplauso entregue pela vereadora Luciene de Fofinho (PSB), ao grupo ‘Polêmica Bayeux’, administrado por Ariofox, o deputado estadual João Gonçalves, confirmou que também apresentará a honraria ao mesmo grupo, desta vez a nível estadual.

“Achei justa a homenagem, participo do grupo que tem como integrantes o prefeito, vereadores, secretários municipais e dezenas de moradores da cidade, que juntos buscam solucionar os problemas de Bayeux e apresentar o que já foi realizado pela gestão. Me acosto a vereadora Luciene de Fofinho e a parabenizo pela coragem em homenagear este grupo tão importante para o município”, afirmou João Gonçalves.

O deputado garantiu que nesta quinta-feira (30), apresentará um requerimento solicitando que o plenário da Assembleia Legislativa aprove o Voto de Aplauso ao grupo de whatsapp

Na terça-feira (28) foi aprovado e entregue pela Câmara de Bayeux o voto de aplauso para o grupo do aplicativo. Dos 11 vereadores, 8 acataram o pedido da vereadora, após justificativa de que os integrantes “respiram” a cidade.

A parlamentar municipal destacou que “todos os componentes do grupo de WhatsApp respiram Bayeux” e debatem a cidade. Usando o termo “zap zap” para se referir ao aplicativo, a vereadora ressaltou ainda que muitas reportagens sobre o município são originadas nas discussões registradas no grupo de troca de mensagens.

Na tribuna, Luciene de Fofinho explicou que chegou a ser mal interpretada por alguns colegas da casa, mas defendia a homenagem. “Venho prestando muita atenção para todos os componentes do grupo. Todos se preocupam muito com a cidade, por isso, achei-me no direito de privilegiá-los com um voto de aplauso. Sei que vou ser muito mal compreendida por alguns, mas sei que outros muitos que ficam online nos grupos de WhatsApp vão entender”, declarou.

O administrador do grupo, Ariofox, agradeceu a homenagem e revelou que se o Voto de Aplauso para o Polêmica Bayeux passar na Assembleia, já tem um deputado federal que se prontificou a apresentar uma homenagem na Câmara Federal.

Ariofox afirma que selecionou os integrantes do grupo por bairros e também adicionou os gestores públicos, secretários, vereadores, lideranças políticas e cerca de cinco moradores por cada bairro.

 

 

Portal do Litoral 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...