Publicado em: 1 jul 2014

Da Paraíba, Caio Teófilo chega ao Paraná como aposta para Série B

photo30

O meia-atacante paraibano Caio Teófilo não pode ser considerado um reforço no Paraná, mas uma aposta para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 24 anos, o jogador atuou apenas no futebol nordestino, com passagens pelo Sport-PE, Santa Cruz e Mixto-MT. O técnico Claudinei Oliveira afirma que o clube recebeu boas referências do atleta, porém, não o coloca na condição de resolver a situação do time da Vila Capanema.

– Caio é um jogador jovem e chega como uma aposta. Tivemos boas referências dele, e vamos analisar para ver se ele é mesmo que o que informaram. Não é um jogador que estamos trazendo para ser o “cara” e resolver a situação – explicou o treinador.

Pouco conhecido no sul do país, Caio explica para o torcedor tricolor como são as suas características e a forma como gosta de jogar.

 Sou um jogador que faz a bola chegar no centroavante.
Caio Teófilo

– Sou um atacante que gosta de movimentação. Eu procuro o jogo, saio muito de trás, caio bem pelos lado e vou para cima. Sou um cara que faz a bola chegar no centroavante – contou o jogador.

Apesar do atacante não ser considerado um reforço pelo treinador, Caio está disposto a trabalhar duro para conquistar um lugar no time principal do Paraná.

– O Paraná tem muitos jogadores de qualidade e com potencial de crescer. A briga vai ser boa para buscar um lugar no time e eu vou lutar para isso – finalizou.

O Paraná realiza intertemporada na Vila Olímpica do Boqueirão, com dois jogos-treino, contra Atlético-PR e Coritiba, marcados para a sequência dos treinamentos. Na retomada da Série B, no dia 15 de julho, o Tricolor encara o América-MG, na Arena Independência.

 

Globo Esporte Paraná




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...