Publicado em: 24 abr 2024

Corrinha Delfino desmente Jeová Campos e promete processá-lo judicialmente

O ex-deputado estadual pela Paraíba, Jeová Campos, utilizou os microfones de uma emissora de rádio de Cajazeiras nesta quarta-feira (24) para denegrir a imagem da secretária de educação e pré-candidata à prefeita, Socorro Delfino.

O ex-parlamentar utilizou mais de uma hora dos microfones de rádio dizendo que Corrinha Delfino é ‘funcionária fantasma’ no município de Cachoeira dos Índios, também no Sertão da Paraíba. Além de Corrinha, a gestão do prefeito Zé Aldemir também não foi poupada dos disparates de Jeová.

Corrinha Delfino desmentiu Jeová e prometeu processá-lo judicialmente.

Nota de Corrinha Delfino:

A professora Socorro Delfino (Corrinha) vem a público externar sua repulsa aos ataques sofridos de forma infundada, politiqueira e desregrada pela pessoa de Jeová Campos, que acusa a Professora de ser servidora fantasma em Cachoeira dos Índios.

Corrinha é Servidora Pública Efetiva de Cachoeira dos Índios, estando permutada com a servidora Ana Maria Maracaja, professora efetiva de Cajazeiras, que se encontra à disposição de Cachoeira dos Índios no cargo atual de Secretária de Educação, assim como ocorre com a professora Corrinha, em Cajazeiras.

A permuta entre servidores é ato legal, fundamentado nas leis municipais, tanto de Cajazeiras quanto de Cachoeira dos Índios. Destacando que na permuta de servidores públicos, cada servidor continua vinculado ao seu município de origem em termos de remuneração. Isso significa que, mesmo após a permuta, o município de origem de cada servidor é responsável pelo pagamento de seus salários, o que ocorre no caso.

A fala de Jeová visa apenas tentar macular a elevação da pré-campanha da professora Corrinha, que mostra competência nas suas ações e vem se destacando a cada dia pelos serviços prestados a toda sociedade.

As medidas judiciais serão adotadas contra o manifesto abuso praticado pelo ex-deputado, que atacou de forma desesperada a professora Corrinha.

O Povo PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...