Publicado em: 24 jan 2022

Coronel Euller engrossa tom e diz que PM investiga agentes do terror: “iremos para cima”

O comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves afirmou, nesta segunda-feira (24), que as Forças de Segurança do Estado “irão para cima” visando coibir os ataques ocorridos no final de semana.

Ontem (23), um ônibus do transporte público foi incendiado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Euller destacou a necessidade de defender a sociedade e cumprir o juramento feito perante a bandeira.

“A Polícia Militar vai para cima, literalmente, buscar conter, atuar e prender os marginais que geram a quebra da ordem pública e social. Não podemos, em hipótese alguma, admitir isso. Acreditamos nos profissionais de Segurança Pública, da Polícia Militar e Civil, que participarão naturalmente da investigação deste caso”, garantiu.

De acordo com Euller, as informações sobre os ataques estão sendo analisadas pela PM, Segurança do Estado e Polícia Civil para chegar aos responsáveis ou corresponsáveis. Conforme ele, há possibilidade de que pessoas tenham recebido ordens para cumprir os ataques.

“Um fato dessa ordem nos chama atenção e requer, do Poder Público, da sociedade, do Estado paraibano, rechaçar com todas as forças, com lei, ordem e disciplina, para que não tenhamos qualquer tipo de ação repetida neste sentido”, destacou.

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...