Publicado em: 9 abr 2015

Comunicador afirma que ele e ex-vereador seriam alvo de pistoleiro de aluguel em Alhandra; ouça

2013-05-10-13.24.16-1

O comunicador e advogado Jeremias Santos, apresentador do programa “Direitos do Cidadão”, que era veiculado aos sábados na emissora Alhandra FM, incendiada recentemente, afirma que um pistoleiro teria sido contratado para matá-lo.

De acordo com o comunicador, o ex-vereador João Sufoco também seria alvo do pistoleiro. “Eu e João Sufoco estamos sendo vítimas, um pistoleiro está sendo contratado para nos matar, mas estamos firmes e fortes porque somos cidadãos de bem e não bandidos. Nosso cuidado está sendo redobrado, pois o inimigo está furioso com a verdade”, declarou Jeremias Santos.

O fato foi revelado na tarde desta quarta-feira (8) e, de acordo com Jeremias, o genro do prefeito de Alhandra, teria sido o articulador da contratação de um pistoleiro para matar a ele e o suplente de vereador, João Sufoco.

A grave denúncia foi negada pelo genro de Marcelo Rodrigues, que por sua vez, foi a delegacia de Alhandra e registrou Boletim de Ocorrência (B.O.), acusando Jeremias Santos de práticas de ameaça.

Ouça o áudio de Jeremias Santos que acusa o genro do prefeito de Alhandra


O Portal do Litoral tentou falar com o acusado, mas, o celular estava fora de área. Já o delegado titular da cidade de Alhandra, Francisco Basílio, confirmou a ida do genro do prefeito até a delegacia para registrar B.O. contra Jeremias Santos.

“Conforme o registro do B.O. Marcio Ramos (genro do prefeito) sofreu ameaças promovidas por Jeremias, por volta das 16h50. Disse Márcio, que Jeremias o denunciou no B.O. como sendo um dos autorers do incêndio da Radio FM de Alhandra. Por sua vez, Márcio fez um B.O. e representou criminalmente contra Jeremias que, posteriormente, será intimado para prestar os devidos esclarecimentos e responder ação penal por crime de ameaça. Porém, em nenhum momento houve exibição de arma de fogo ou disparos de tiros”, relatou o delegado.

 

Portal do Litoral

 

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...