Publicado em: 3 jul 2018

Com implantação do sistema e-Ouv, Ouvidoria de Conde amplia canais de comunicação com a população

A Prefeitura de Conde por meio da Ouvidoria Municipal, implantou nesta terça-feira (03), o Sistema Informatizado e-Ouv, desenvolvido pela Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União. A nova ferramenta é utilizada para recebimento e análise de solicitações da população e serve de espaço para encaminhamento de sugestões reclamações e denúncias.

O Conde integra os mais de 200 municípios e entidades em todo o país a utilizar esta nova ferramenta de contato com as pessoas. “Com a implantação desta nova ferramenta, vamos ter mais controle e acompanhamento em tempo real das solicitações que diariamente são encaminhadas para a ouvidoria. E com esta agilidade no acesso as informações, estaremos melhorando a qualidade do atendimento ao cidadão que tenha interesse em manifestar suas demandas”, destacou a Ouvidora Geral do município, Tereza Raquel.

Hoje, a população tem três opções para registro de demandas com a Ouvidoria Municipal. Através do sistema e-Ouv, entrando no site da Prefeitura de Conde (conde.pb.gov.br), clicar no banner da Ouvidoria e escolher se deseja fazer elogios, denúncias, reclamação, sugestões, com a possibilidade de anexar documentos, em seguida, o usuário escolhe o órgão e assunto a ser tratado, preenche todas as informações e encaminha a sua demanda.

A segunda e terceira opções de atendimento é entrar em contato pelo telefone (83) 3298-2070, além do atendimento presencial, na Ouvidoria localizada na Rua General Perouse, 176, Centro, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.

Sobre o e-Ouv Municípios:

O e-Ouv Municípios, é um sistema desenvolvido pelo Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União (CGU) e não requer do órgão ou entidade que adere ao serviço, qualquer tipo de instalação ou programação por se tratar de uma plataforma gratuita. Cabe à Ouvidoria-Geral da União e da CGU disponibilizar, gerir, atualizar e manter o sistema.

 

 

Secomd




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...