Publicado em: 20 ago 2015

Chelsea paga R$ 115 milhões e tira Pedro do Barcelona

Jogador Pedro comemora com Neymar o gol contra o Rayo Vallecano, pelo campeonato espanhol, em Madri

O Chelsea venceu a concorrência com o Manchester United e anunciou a contratação do atacante Pedro, do Barcelona. Para isso, a equipe de Londres teve que desembolsar 30 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões), com um possível pagamento extra de 3 milhões de euros de acordo com a performance do atleta, informou o Barcelona nesta quinta-feira.

“Estou muito feliz e ansioso para começar minha aventura no Chelsea”, afirmou o atleta de 28 anos. Formado nas categorias de base do Barcelona, conquistou 20 títulos pela equipe catalã, incluindo três Liga dos Campeões e dois Mundiais de Clubes da Fifa, além da Copa do Mundo de 2010 com a seleção espanhola. “Estou aqui no Chelsea para continuar ganhando títulos”, declarou o atacante.

Apesar do currículo e do carinho da torcida do Barcelona, Pedro estava insatisfeito com a falta de oportunidades no ataque titular, formado por Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar. No Chelsea, Pedro disputará posição com outros jogadores de renome, como os colombianos Falcao Garcia e Juan Cuadrado, o belga Eden Hazard e os brasileiros Willian e Diego Costa – o último é naturalizado espanhol.

Com Veja



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...