Publicado em: 25 jun 2015

Cerca de 7 pessoas foram assassinadas durante o São João, na Paraíba

Pelo menos sete pessoas foram assassinadas, e uma ficou ferida, durante crimes ocorridos da noite da terça-feira (23) até às 11h10 desta quarta-feira (24) no feriado de São João.
Os assassinatos e a tentativa ocorreram nos municípios de João Pessoa, Santa Rita, Alhandra, Mari, Belém, Sumé e Itaporanga.
Em João Pessoa, uma mulher de 46 anos de idade foi assassinada enquanto dormia no bairro de mandacaru, Zona Norte da Capital, na manhã desta quarta-feira.
Segundo a polícia, a filha da vítima informo que dois homens encapuzados entraram na casa por volta das 5h e efetuaram os disparos. Após o crime, os bandidos fugiram.
Em Santa Rita, na grande João Pessoa, uma mulher foi morta com tiros no rosto. O crime ocorreu na noite da terça-feira e, segundo a polícia, a vítima teria sido abordada por homens em uma moto, que chegaram perto da mulher e efetuaram os disparos. Os bandidos fugiram
Já em Alhandra, no Litoral Sul paraibano, um homem de 32 anos foi morto a tiros em uma praça da cidade, na noite da terça. De acordo com a polícia, o pai da vítima teria informado que o filho vinha sofrendo ameaças. O autor do crime não foi identificado.
Em Mari, Zona da Mata paraibana, a 67 km de João Pessoa, uma briga entre vizinhos terminou com um homem morto e um ferido após disparos de arma de fogo durante a noite da terça. O suspeito conseguiu fugir.
Crimes no interior
Em Belém, no Agreste paraibano, a 136 km de João Pessoa, um jovem de 20 anos de idade foi morto a tiros na noite da terça-feira. A Polícia Militar informou que recebeu denuncias da população de que um tiro teio estaria sendo realizado em uma rua da cidade. Chegando no local, a PM encontrou o corpo do jovem, atingido por disparos. A PM já tem suspeito do crime e segue em diligências para realizar as prisões.
Em Sumé, no Cariri paraibano, a 265 km da Capital, um homem foi morto por disparos de arma de fogo na noite da terça. O responsável pelo crime fugiu e não foi identificado.
Com Folha do Sertão 



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...