Publicado em: 20 maio 2015

Caseiro reage e mata assaltante em invasão a haras no Agreste da Paraíba

4193883_x360

Um homem foi morto por um caseiro na noite de terça-feira (19) durante uma tentativa de assalto a um haras na cidade de Lagoa Seca, Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o assaltante fez a irmã do caseiro e o companheiro dela reféns antes de entrar na propriedade para poder usá-los como escudos, mas foi atingido por um tiro e morreu no local.

O caso aconteceu por volta das 19h, em um local conhecido como Vila Florestal. Testemunhas disseram à polícia que os três assaltantes abordaram as primeiras vítimas a cerca de 300 metros do haras. Os criminosos foram até a propriedade, arrombaram a porta da casa e anunciaram o assalto. Conforme depoimento do caseiro, eles pediam armas.

Ainda segundo a PM, o caseiro reagiu, pegou uma espingarda calibre 12 e atirou na cabeça de um dos assaltantes. Os outros dois homens fugiram e até as 6h30 a polícia não tinha pistas dos suspeitos. O caseiro foi levado para Central de Polícia, em Campina Grande, em companhia do seu advogado, prestou depoimento e foi liberado.

O corpo do assaltante foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Campina Grande e até a manhã desta quarta-feira (20) nenhum parente procurou a unidade para retirar o corpo. Todo o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

 

 

Portal do Litoral 

Com G1



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...