Publicado em: 24 jul 2014

Cantora Miley Cyrus contrata médico para poder entrar em contato com o seu cãozinho falecido; Veja

contrata
Miley Cyrus contratou uma médium para entrar em contato com o seu cachorro falecido. A cantora de Wrecking Ball ficou devastada quando o seu cão da raça alaskan klee kai, Floyd, foi morto por um coiote em abril deste ano, e ela buscou conforto contratando uma médium para entrar em contato com o seu bichinho. 
 
A médium animal Melissa Bacelar revelou que Miley sentiu muita culpa por não estar lá quando Floyd morreu. 
 
Ela disse ao jornal Daily Mirror: “Foi particularmente difícil, pois Miley não estava lá quando Floyd morreu, então havia uma grande quantidade de culpa. Eu me conectei ao cachorro telepaticamente. Alguns me dão palavras de verdade, mas na maioria das vezes eu recebo imagens e sentimentos que eu passo para o dono”.
 
A cantora de 21 anos teve um período de luto muito público, inclusive compartilhando muitas fotos do santuário que ela fez para o cachorro falecido no Instagram e fazendo uma tatuagem de Floyd embaixo do seu braço. 
 
No mês passado, Miley recebeu um novo cão a sua família de peludos. 
 
O cão da raça rough collie, Emu Coyne Cyrus, se juntou aos outros três bichinhos de Miley, Mary Jane, Happy e Bean, em junho.
 
Depois de anunciar a novidade no Instagram, a loira foi firme em dizer que Emu não estava substituindo Floyd, e escreveu: “Nunca haverá ninguém como Floyd. Havia um laço que era tão profundo que é insubstituível, mas não é isso que eu estou tentando fazer. Eu não vou nunca substituir Floyd e é algo que eu levei algum tempo para entender”.
 
 
Portal do Litoral PB
com ofuxico



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...