Publicado em: 2 abr 2018

Câmera mostra capitão da Polícia Militar atirando em vizinho durante churrasco em Cabedelo; assista

O circuito de câmeras de um prédio flagrou o momento em que um capitão da Polícia Militar da Paraíba atira contra o vizinho. O fato aconteceu na noite deste sábado (31) em um condomínio residencial no bairro de Intermares, na cidade de Cabedelo, na região metropolitana da capital.

No vídeo divulgado pela polícia é possível ver quando o suspeito efetua os disparos e foge na sequência.

Relembre o caso – Testemunhas disseram que o capitão, que está afastado para tratamento de saúde, tinha uma série de desentendimentos com o vizinho, que começaram há cerca de um ano. Na noite deste sábado, durante o churrasco, o capitão desceu e disparou cinco vezes contra o rapaz. Ele foi atingido por três tiros e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O capitão foi detido pela Guarda Municipal de Cabedelo e levado para a Central de Polícia.

Testemunhas que acompanharam o rapaz até a unidade hospitalar disseram  que recebiam ameaças de morte por parte do capitão. Eles relataram ainda que o suposto autor dos tiros trabalhava na corregedoria e estava afastado por problemas psicológicos.

Audiência de custódia – O acusado passou por audiência de custódia e teve sua prisão preventiva decretada neste domingo (1). Ele teve a prisão convertida em prisão preventiva, e está detido no Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba, que fica no bairro de Mangabeira, na capital.

T5




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...