Publicado em: 16 maio 2015

Bruno Farias vê leviandade em Cartaxo e adotará críticas do trade

RYGTBE-1

A saída do vereador Bruno Farias (PPS) da secretaria de Turismo de João Pessoa dificilmente teria sido mais estrondosa. Há semanas, ele reclamara do contingenciamento da quase totalidade do orçamento da Pasta, pediu sua reposição e ouviu do prefeito o conselho de que tivesse “criatividade”. Hoje, numa conversa com Luciano Cartaxo (PT), Bruno decidiu deixar o cargo. A pedido do gestor, contudo, esperaria 48 horas para divulgar o retorno ao mandato. Ironicamente, pouco tempo depois a prefeitura soltou um release à imprensa reportando o fato, como uma dispensa feita pelo por iniciativa do prefeito:

“Eu tinha conversado com Luciano Cartaxo, expus meu ponto de vista e ouvi o dele. Diante da constatação de que o Turismo não teria verbas, disse a ele que voltaria à Câmara. Ele disse que entendia. Foi uma conversa boa, tranquila, amistosa. Ele só me pediu um prazo de 48 horas antes de anunciar isso. Quando fui para casa, me ligaram dizendo que a prefeitura havia divulgado minha saída, como se eu tivesse sido exonerado. Foi uma leviandade o que o prefeito fez!”, desabafou o vereador.

Ele acrescentou que retornará à Câmara para repercutir as queixas do trade turístico em relação à gestão de Cartaxo:

“Já disse ao prefeito que as entidades do trade estão indignadas com os R$ 60 mil anuais destinados à Pasta. Serei a voz do trade na Câmara de João Pessoa”, prometeu.

 

 

Portal do Litoral 

Com ParlamentoPB



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...