Publicado em: 4 nov 2015

Botafogo-PB confirma técnico catarinense e ex-goleiro do Palmeiras é sondado

Muita especulação e a oficialização do que já estava praticamente confirmado.

Como já era esperado, o Botafogo-PB anunciou na noite desta terça-feira (04), durante jantar com patrocinadores no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, o nome do catarinense Itamar Shülle, de 48 anos, como novo treinador da equipe para 2016.

O profissional foi campeão paranaense em 2015 com o Operário-PR, time pelo qual eliminou o Campinense nas oitavas de final da Série D.

Itamar volta à Maravilha do Contorno após cinco temporadas. Ele trabalhou no Belo em 2010.

De acordo com o presidente botafoguense Guilherme Novinho, o treinador chega com toda sua comissão técnica.

Pelo que se ouviu nos bastidores do evento de ontem, é possível que Itamar traga do seu último clube pelo menos dois jogadores. Os mais cotados são o defensor uruguaio Juan Sosa e o meio-campista Chicão. O zagueiro Douglas Mendes, ex-Operário-PR e Treze, também está entre os cogitados. A diretoria nega.

Outro nome bastante especulado para defender o Bota-PB em 2016, principalmente entre torcedores mais próximos da diretoria, é o do goleiro Deola, ex-Palmeiras e Fortaleza.

No ano que vem, mais uma vez, o Botafogo-PB tem calendário cheio. Além da Série C, o Belo disputa Campeonato Paraibano, Nordestão e Copa do Brasil.

Com Paraíba.com 



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...