Publicado em: 29 mar 2014

BBB14: Marcelo pede atendimento de psicólogo: ‘Não estou bem da cabeça’

1396021547675-marcelo-bbb
Enquanto Ângela, Clara e Vanessa foram para o quarto dormir, após a vitória da advogada na primeira fase da última prova do líder do “BBB14”, Marcelo entrou no confessionário e solicitou à produção do reality um atendimento psicológico.
 
“Queria fazer um pedido. Eu não sei se tem como.  Existe como eu ter atendimento de psicólogo ou não? Que eu não tô bem da cabeça já não de hoje, é de uns dias. Se tiver, eu espero”, pediu o paranaense.
 
Minutos depois, o Brother se juntou às meninas no quarto.
 
Embora Ângela acredite que garantiu a liderança graças à vitória na prova de resistência terminada nesta manhã (28) , a disputa foi apenas a primeira de três etapas da competição, que garantirá o primeiro finalista da edição. Nesta sexta, os confinados realizam a segunda fase.
 
Favoritismo de Marcelo
 
Faltando quatro dias para a final do “BBB14”, Clara, Vanessa e Ângela e o eliminado Valter parecem ter chegado a um consenso. “O Marcelo será campeão”. A frase foi dita por todos os participantes ao longo desta quinta-feira (27). Mesmo resistindo à ideia, o rapper Slim foi o último a dizer.
 
“Para você, quem vai vencer o programa?”, iniciou Ângela. “Eu acho que será o Marcelo”, acrescentou a advogada. Após alguns segundos de silêncio, Valter cedeu. “Eu acho que vai”, disse. Mas ele ressaltou. “Em cinco dias pode acontecer tanta coisa também. As coisas que acontecem acabam ajudando a pessoa a ganhar”, analisou.
 
Mais cedo, Ângela, Clara e Vanessa também destacaram o favoritismo do paranaense. “O Marcelo vai ganhar o ‘Big Brother Brasil’ só porque se envolveu com a Valdirene”,  brincou a stripper. “Para mim, ficou claro que ele será o campeão”, devolveu Angela. “Pelo discurso do [Pedro] Bial para a Poly [Tatiele]. Se ela era tão querida, e ela saiu, foi porque ele [Marcelo] a tirou” justificou. Vanessa concordou com as palavras da advogada.
 
Portal do Litoral PB
com:uol



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...