Publicado em: 10 abr 2020

Assessoria de Manoel Júnior rebate suplente de deputado Valdinho Romão: “atraso é ter uma gestão que só beneficia a própria família”

A assessoria do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, rebateu as recentes declarações do suplente de deputado Valdinho Romão, irmão do atual prefeito de Pedras de Fogo Dedé Romão. Ao falar sobre a pré-candidatura a prefeito de Manoel Júnior na sua cidade natal, Valdinho afirmou que seria um retrocesso e que o ex-deputado federal se perderia na volta à cidade para tentar respirar na política.

O jornalista Maurilio Batista, assessor e fiel escudeiro de Manoel Júnior, rebateu as declarações afirmando que retrocesso é ter um gestão que cuida apenas da família Romão, esquecendo-se do povo da cidade que vive um caos administrativo.

“O oitavo suplente continua achando que é o prefeito. Todos sabem que Valdinho é quem manda na prefeitura, é o prefeito de fato e o irmão é o prefeito fake. Ninguém se perde na volta, já dizia Zé Américo. Acredito que a preocupação de Valdinho, é que ele vai ter que contratar um grande escritório de advocacia para o defender futuramente na justiça, onde ele terá que explicar como fez sua campanha milionária para deputado estadual. Quando ele diz que Pedras de Fogo não voltará ao atraso, ele tem razão, com certeza Pedras de Fogo tá consciente que esse grupo a frente da Prefeitura só beneficiou a própria família. Valdinho é uma prova disso e o sobrinho Lucas Romão é outro, Lucas mora em uma mansão que faz inveja a qualquer milionário, e o único emprego que ele teve foi na ingestão familiar pedrafoguense”, afirmou Maurílio.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...