Publicado em: 1 jan 2014

Apple deve anunciar em outubro de 2014 o iPhone 6

201312281147000000007381

Segundo informações que circulam na imprensa especializada na Ásia, onde são produzidos os aparelhos da Apple, o novo smartphone terá tela flexível (que circula o dispositivo, permitindo a exibição de vídeos nas partes dianteira e traseira do aparelho) e maior — entre 4,8 e 6 polegadas.

A Apple também vai anunciar, só que em outubro, o iPad 6, nova geração de tablets da companhia. O dispositivo deve chegar às lojas com tela entre 12,9 e 13 polegadas, e seu foco será atender, especialmente, o sistema educacional dos Estados Unidos.

De acordo com as reportagens que circulam na região, o novo iPad será produzido pela Quanta Computer, uma empresa chinesa conhecida por fabricar notebooks e outros tipo de hardware.

As informações vão ao encontro de matérias publicadas em veículos americanos. Em julho, o periódico econômico The Wall Street Journal disse que a Apple pediu aos fornecedores na Ásia telas maiores, de 13 polegadas, para um novo modelo de iPad.

O novo tablet será lançado em uma versão com resolução 2K (2.048 x 1.080 pixels). Na prática, essa resolução permitirá a transmissão de imagens mais nítidas. Essa foi a primeira tecnologia utilizada nas telas de cinema digital e nas salas Imax, em meados dos anos 2.000.

Em relação ao novo iPhone, acredita-se que o próximo celular utilize o chip 20nm, da Taiwan Semiconductor Manufacturing Company, o que lhe garantiria mais rapidez e poder de processamento. Em novembro, a Bloomberg afirmou que a Apple lançará novos modelos de iPhone no terceiro trimestre de 2014. A reportagem diz ainda que o smartphone terá tela maior e curva.

O sensor de digitais continuará como um dos recursos do iPhone 6. O novo smartphone também deve ganhar ferramentas avançadas de comando de voz — uma evolução do Siri — e uma nova câmera com ajuste de foco para fotos que já foram tiradas.

 Portal do Litoral PB

Com  Revista Veja




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...