Publicado em: 1 set 2020

Após reunião com liderança do Vale do Mamanguape, Eunice tem encontro com governador João Azevedo

Uma reunião regional capitaneada pela prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa, na residência da secretaria de Finanças de Mamanguape, Danielle Rodrigues, na última quinta-feira (27), resultou num encontro na Granja do Governador.

Na semana passada, a reunião contou com a presença de lideranças políticas de Mamanguape, Itapororoca, Curral de Cima e  prefeito da Cidade de Rio Tinto Fernando Naia, acompanhado de vereadores e pré candidatos a vereador , vice, grupo que representa o partido Cidadania e base aliada do Governo na região do Vale do Mamanguape, onde formularam e assinaram um documento a  ser encaminhado ao governador João Azevedo por intermédio da prefeita Eunice Pessoa.

Após reunião de lideranças, através de audiência agendada pelo Deputado Hugo Mota, na manhã desta segunda-feira (31), Eunice, juntamente ao seu esposo José Rodrigues (Dr. Quequinha), a secretária de Finanças Danielle Rodrigues, foi recebida pelo governador João Azevedo na Granja Santana para  tratar assuntos do interesse regional, como obras a serem realizadas pelo Governo do Estado, bem como assegurada por João a permanência dos espaços políticos das lideranças do Vale no seu governo. “Asseguro que mudanças ocorridas foram pontuais e que não haverá mais mudança alguma em cargos de governo no vale do Mamanguape, bem como reafirmo compromisso e apoio ao projeto de reeleição da prefeita Eunice”, disse o governador João Azevedo .

“A reunião de hoje foi muito proveitosa. Ficamos bastante satisfeitos com a recepção do Governador onde foi reafirmado o compromisso com todo o Vale e as lideranças que o acompanham”, afirmou a prefeita Eunice.

Eunice agradeceu, classificando-o o sempre atento e atuante deputado federal Hugo Mota por ter intermediado e participado da reunião. “Hugo Motta eh o porta voz e defensor dos interesses do município de Mamanguape junto ao Governo do Estado” acrescentou Eunice.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...