Publicado em: 28 set 2016

Adolescentes confessam assassinato de menino de 12 anos em clínica de reabilitação

01_sdt7li8

Quatro adolescentes que dividiam o alojamento com o menino Arthur Felipe, 12 anos, que foi achado morto, na manhã desta terça-feira (27), dentro de uma clínica de reabilitação no município de Marechal Deodoro, Alagoas, confessaram em depoimento para o delegado Rodrigo Colombelli que assassinaram o garoto.

 “Todos eles justificaram a mesma motivação e contaram a mesma versão para o crime. Segundo eles, um deles já tinha a intenção de matar o Arthur e deu uma gravata na vítima, chamando os demais que ajudaram no crime. Na ocasião, eles estrangularam o menino e depois o asfixiaram com um travesseiro. Ao desconfiar que a vítima ainda respirava, os quatro levaram o Arthur até o banheiro e perfuraram o pulso dele com um pedaço de lápis e o cortaram um pedaço de vidro”, relatou o delegado Colombelli.

De acordo com o delegado, os adolescentes disseram durante o depoimento que o Arthur foi morto porque se masturbava constantemente no alojamento, prática que os incomodavam.

“O caso já está resolvido e os quatro adolescentes foram apreendidos. Agora vou comunicar ao Ministério Público e a Justiça sobre o crime e apenas aguardar o laudo da perícia para saber a real causa da morte. No entanto, seja pelo asfixiamento ou as perfurações, os quatro já estão a disposição da Justiça que vai decidir sobre as internações em unidade socioeducativas”, completou o delegado.

Os menino de 12 anos e quatro rapazes estavam internados na clínica de reabilitação devido ao envolvimento com drogas. Além deste problema, a mãe de Arthur Felipe disse que ele também apresentava problemas psiquiátricos.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...