Publicado em: 30 jun 2015

Acusado de duplo homicidio em bar é preso na Paraíba

c20fbace7620150629063219

O principal suspeito de praticar um duplo homicídio ocorrido em um bar, no dia 10 de maio deste ano, no bairro Monte Castelo, em Campina Grande, foi detido pela Polícia Militar nesta segunda-feira (29). O acusado é Guilherme de Souza Santos, de 21 anos. Ele teria matado José Francisco e João da Silva.

Guilherme foi interceptado por policiais do 2º Batalhão quando passava em um carro, no bairro da Glória, e depois levado à Central da Polícia Civil. Contra ele existia um mandado de prisão preventiva pelo duplo assassinato, expedido pelo 1º Tribunal do Júri de Campina Grande.

“Porque além de colocar à disposição da Justiça para que ela possa julgar esses acusados, há uma prevenção de novos casos, por isso batemos tanto na tecla da validação das ações policiais, que é manter preso quem flagramos cometendo crimes ou que por força de mandado de prisão são retirados do convívio social”, disse o comandante do 2º Batalhão, major Gilberto Felipe.

O crime atribuído ao acusado preso nesta segunda-feira foi praticado dentro do bar do Sinésio, localizado na Rua Sargento Edson Sales, no Monte Castelo. A vítima José Francisco levou dois tiros e morreu no local. Já João da Silva foi atingido com um disparo na cabeça e morreu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

 

Com informações da Secom-PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...