Publicado em: 20 nov 2013

Morre motorista alvejado no centro da Capital

20120705181942_610x610O boletim médico emitido pelo Hospital de Emergência e Trauma da Capital trouxe na manhã desta quarta-feira (20) o falecimento do motorista alvejado na tarde de terça (19), no bairro do Varadouro em João Pessoa, enquanto fazia o transporte clandestino de passageiros.

O homem, de 34 anos deu entrada na unidade hospitalar em estado grave com perfurações da cabeça, passou por procedimento médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso:

O condutor do carro, conhecido como Júnior, estava indo buscar a esposa no trabalho no centro da Capital, quando, segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar, foi atingido por dois homens com vários disparos de arma de fogo.

Os tiros acertaram o motorista e uma passageira do transporte clandestino. Com o acontecimento, um homem que tinha acabado de descer de um ônibus foi atropelado pelo carro desgovernado, depois que o condutor foi baleado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) deu assistência às vítimas, que foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O estado de saúde delas é desconhecido. A jovem passageira levou um tiro na perna.

 

Redação Tambaú 247




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...