Publicado em: 22 fev 2015

Organizadores de bloco em Alhandra acusam secretário de Cultura de boicote e perseguição

Secretario-de-Cultura-de-Alhandra-Mizael-Jose-da-Silva1-199x300

Secretário Mizael: acusado de favorecer apenas quem é de Mata Redonda, distrito de Alhandra onde ele reside.

 

Um dos melhores blocos do litoral sul, o “Soh da Nois”, que arrasta uma multidão e desfila em Alhandra há oito anos, não participará mais do carnaval da cidade. A informação foi confirmada pelos organizadores Júnior do Espetinho e Willyan Spencel, que acusaram o secretário de Cultura de Alhandra, Mizael José da Silva, de ter boicotado o bloco, tentando impossibilitar o desfile do mesmo no sábado, 14 de fevereiro.

“Gostaria de avisar a todos os foliões que por culpa do secretário de cultura de nossa cidade, o Senhor Mizael, o nosso bloco não irá mais sair no carnaval, o faremos fora de época por não aguentarmos mais tanta humilhação e perseguição do mesmo. Quero deixar bem claro que o Senhor Prefeito Marcelo sempre nos deu apoio, mais o secretário sempre fez as coisas pra tentar acabar com o bloco mais isso ele não consegue, iremos sair no mês de outubro cada vez maior e melhor por vocês e pra vocês todos juntos e misturados”, nota que foi publicada no facebook de Willyan Spencel.

dafkladjfjiadfm

Ainda de acordo com os organizadores, tudo foi feito para que o Soh da Nois, não participasse do carnaval em Alhandra. “Tudo que nós pedimos foi negado pelo secretário Mizael, ele não nos deu carro de som, mas deu a outro bloco de Mata Redonda, o trio atrasou, a segurança atrasou, a banda quase não tocou, ficamos desesperados. O mal desse secretário é que ele quer favorecer apenas Mata Redonda, de onde ele é, só que ele esquece que é secretário de Alhandra e deve atender a todos igualmente”, disse Júnior do Espetinho.

020202

Apesar da assessoria de Alhandra emitir nota informando que o Carnaval da cidade foi um sucesso, em um curto passeio pelo municipio é possivel ouvir opiniões contrárias a informação. “Foi o pior carnaval de todos os tempos, esse secretário é arrogante e só quer saber de Mata Redonda, manda ele ser secretário de lá”, disse a moradora Janice Karla.

Na tarde deste sábado, o prefeito Marcelo Rodrigues se reuniu com os organizadores do bloco e foi logo avisando: “Mizael é meu secretário até 2016”.

Questionado sobre as acusações contra o seu secretário, o prefeito foi curto e grosso. “Falou de Mizael, falou de mim”.

Então fica explicado porque o tal do Mizael age de forma questionável com os alhandrenses, que merecem o mesmo respeito e atendimento de quem é de Mata Redonda.

Há informações que Mizael deve ser candidato a vereador em 2016.

 

Portal do Litoral 

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...