Publicado em: 30 dez 2014

Réveillon, férias, carnaval e o mercado imobiliário

shutterstock_65509633

Se finda mais um ano. Com ele, os votos e sentimentos de um ano novo próspero, onde possamos renovar objetivos e energias, desejos e planos. E é justamente nesse período que o mercado imobiliário aquece significativamente, principalmente nos litorais. Época de festas e férias.

Quem nunca pensou em viver aquela noite de réveillon especial/diferente? Que acontecesse numa casa, apartamento, talvez num hotel ou pousada? Pensando nisso, os hotéis e pousadas do litoral sul paraibano prepararam pacotes convidativos para a noite da virada. Preços acessíveis, comidas e bebidas inclusas com direito a queima de fogos e facilidade na forma de pagamento são exemplos. Opções interessantes para quem não quer passar os últimos momentos de 2014 cozinhando ou preparando os pratos da derradeira festa do corrente ano. É possível contratar também pacotes que incluam diárias para os primeiros dias de 2015 ou até mesmo para um período maior e assim curtir aquelas merecidas férias.

No caso de grandes famílias é possível optar pelo aluguel de uma casa ou apartamento. Para essas opções encontramos também, pacotes atrativos. Em geral, esses imóveis são equipados com móveis e eletrodomésticos, o que diminui significativamente aquele esforço a mais por parte do locatário. Essa modalidade é bem procurada principalmente pela possibilidade do valor do aluguel ser rateado entre os membros da família barateando o valor individual.

Para ter acesso a opções como essas, você pode procurar a imobiliária da sua preferência, negociar os valores e fazer um bom negócio. No caso dos hotéis e pousadas faça uma pesquisa, até mesmo por telefone e encontre o melhor pacote. Existem pacotes que incluem o réveillon, as férias de Janeiro e o Carnaval. Talvez seja mais interessante fechar pacotes completos, que incluam todos esses períodos. Assim, sendo da sua vontade e estando dentro das suas possibilidades, o conjunto pode sair mais barato.

No mais, continuamos abertos a dúvidas e esclarecimentos e desde já desejamos um ano novo repleto de paz, amor e de realizações.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...