Publicado em: 25 nov 2014

Sine da Paraíba oferece 800 vagas para operador de telemarketing

1335807391241-sine

Um total de 800 vagas estão sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) somente para operador de telemarketing, para atender duas empresas de call center. Os interessados precisam ter acima de 18 anos, curso de informática e ensino médio completo. Somente esta semana, o Sine-PB está oferecendo 900 oportunidades de trabalho.

Ainda de acordo com a lista de empregos, entre as 100 vagas nas demais áreas, 10 são para agente de portaria para quem tem curso de vigilante. Outras 10 vagas estão sendo ofertadas para ajudante de carga e descarga. Também há 10 vagas para pessoas com deficiência que queiram trabalhar como embalador.

A sede do Sine Paraíba fica na Rua Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa, próximo ao Terceirão. As atividades são desenvolvidas pelo Governo do Estado, por meio das ações da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh). Para se cadastrar, o candidato deve apresentar documentos pessoais, a exemplo de RG, CPF, currículo e carteira de trabalho.

 

Portal do Litoral

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...