Adolescente autista desaparece enquanto esperava tia ser atendida em clínica
Um adolescente autista desapareceu enquanto esperava uma tia ser atendida em um clínica, na tarde dessa terça-feira (30), no bairro dos Bancários em João Pessoa.
Conforme a policia. o adolescente estava acompanhado da tia e um primo, que ao saírem do estabelecimento perceberam que o jovem, que ficou para guardar umas sacolas e uma bolsa da tia, havia desaparecido.
Logo em seguida, o primo entrou em contato com o pai adolescente e informou o desaparecimento, assim como que ao chegarem no local percebeu que o jovem estava olhando a movimentação das ruas e perguntou para que lado ficaria o bairro Mangabeira.
O pai passou a procurar pelo filho, identificado como Emanuel, de 13 anos de idade, mas, desde então, não o encontrou ou recebeu alguma informação sobre seu paradeiro.
O homem acredita que uma das dificuldades para encontrá-lo seja que ele pode estar em surto e se escondendo de pessoas familiares.
O jovem se enquadra no espectro autista em um grau leve, por isso consegue se comunicar com facilidade e pode ter se programado para a fuga.
Para informar sobre o paradeiro da vítima, entre em contato com (83) 99304-7819 ou com a Polícia Militar, 190, e Civil, 197.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter