Publicado em: 21 maio 2022

Líder da prefeita de Monteiro critica gasto milionário com São João e diz que tem 6 mil famílias passando fome: “É de doer”

Uma declaração do líder da prefeita de Monteiro, o vereador Conrado, chamou atenção, nesta quinta-feira (20), durante a sessão na Câmara Municipal, quando ele teceu críticas a gastos milionários da administração com festas juninas. “É inadmissível”, disse.

O vereador, aliado da prefeita Anna Lorena, criticou gastos de R$ 1 milhão com músicos, enquanto segundo ele 6 mil famílias esperam por uma cesta básica. São milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social que estão à espera dos alimentos que não chegam.

“Pagar um milhão para trazer um cantor é um exagero fora do comum! E você pagar um dinheiro desse, em um município que tem 6 mil famílias cadastradas esperando uma feira. Isso é de doer”, afirmou o líder da bancada de situação.

Apesar disso, o parlamentar lembrou que há pessoas que querem e defendem as festas juninas, o que segundo ele é um “contra-tempo”. “Temos os prós e os contra, tem pessoas que não se atentam para isso e querem o músico”, acrescentou.

O vereador disse, ainda, que recebe ligações de moradores da cidade até de madrugada, que em situação de vulnerabilidade, pedem ajuda para se alimentar.

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...