Publicado em: 11 out 2013

Campina Grande faz 149 anos e recebe os parabéns de Cássio, Romero e Rômulo

1381490788684-campina-grandeNo dia do aniversário de 149 anos de emancipação política de Campina Grande, vários políticos paraibanos iniciaram o dia prestando homenagem à Rainha da Borborema.

O senador Cássio Cunha Lima postou um vídeo no facebook parabenizando a cidade e relembrou o seu compromisso com a cidade e o seu povo, “aprendi com o meu pai a amar esta cidade e sempre agradecer profundamente e retribuir com muito trabalho tudo o que ela me oferta em carinho e atenção”, disse o tucano.

Cássio lembrou que neste momento com Romero Rodrigues e Ronaldo Filho frente à Prefeitura Municipal de Campina Grande têm um grande desafio que é melhorar cada vez mais as condições de vida das pessoas, “principalmente as pessoas que mais precisam”.

O vice-governador Rômulo Gouveia também gravou um vídeo para parabenizar a cidade de Campina Grande pelos 149 anos de emancipação política. Citando Felix Araújo, Gouveia, que nasceu e iniciou sua vida política na ‘Rainha da Borborema’, destaca a importância da cidade para Paraíba na economia, saúde e educação. Ele ainda renova no vídeo compromisso com a cidade.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, usou o twitter para felicitar a cidade pelos “149 anos de existência na virada do sessentenário que vai acontecer no próximo ano”.

 

Blog do Luís Torres




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...