Publicado em: 21 jan 2019

Prefeitura de Pitimbu confirma Márcia Fellipe e Avine Vinny na Festa do Senhor do Bonfim; Veja programação

A Prefeitura de Pitimbu divulgou nesta segunda-feira (21) a programação da tradicional Festa do Padroeiro Senhor do Bonfim, mantendo a tradição de trazer grandes atrações musicais, neste ano de 2019 não foi diferente. Márcia Fellipe, Avine Vinny, Gil Mendes e a banda Anjo Azul foram anunciados para a festa que acontecerá entre nos dias 25 e 26 de janeiro.

Além das atrações no palco principal, a estrutura do evento também terá o palco 360º e a festa acontece na orla de Pitimbu.

A expectativa é grande para a economia e o turismo da cidade. A Prefeitura de Pitimbu já se mobiliza para atender a demanda de visitantes que prestigiarão o evento. Para isso, uma mega estrutura está sendo montada para dar conforto aos participantes das comemorações do padroeiro da cidade.

“O objetivo em manter a tradição de realizar essa tradicional festa do nosso padroeiro é movimentar a economia da cidade. Lembrando que o evento é totalmente gratuito e vamos estruturar o local com banheiros químicos, barracas com alimentos e bebidas, posto médico e primeiros socorros, além de muita segurança”, disse o prefeito Leonardo Barbalho.

Programação:

Na sexta- feira (25) – as atrações são: Gil Mendes e Avine Vinny

No sábado (26) – Se apresentam  Anjo Azul e Márcia Fellipe




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...