Publicado em: 28 dez 2018

Baía da Traição fará cinco dias de Festival da Virada e Réveillon promete ser o melhor do Litoral Norte da PB

O município de Baía da Traição já se prepara para festejar a virada do ano em grande estilo. A festa, batizada de ‘Festival da Virada’ é organizada pela Prefeitura e será realizada na Praça central. O evento contará com diversas atrações e queima de fogos para alegrar os munícipes. Os festejos começam dia 29 de dezembro e segue até o dia 2 de janeiro. Veja programação abaixo

A expectativa é reunir uma multidão numa grande festa com muita alegria e paz, brindando a chegada do ano de 2019. Barracas, seguranças e uma grande estrutura estão sendo montada para quem for aproveitar a chegada do Ano Novo.

A economia da Baía da Traição deve receber bons incrementos neste fim de ano. Os serviços de hotelaria receberam um crescimento em relação há anos anteriores e hotéis e pousadas estão com a lotação máxima.

O resultado positivo, segundo o prefeito Serginho Lima, foi devido às melhorias implantadas pela Prefeitura, com destaque nas medidas de segurança, lazer e infraestrutura, que estimularam diretamente o crescimento do turismo local.

“Esse é o segundo réveillon da nossa gestão e este ano a festa da virada vai receber uma estrutura ainda melhor. Com uma programação diversificada vamos fazer o melhor réveillon do Litoral Norte da Paraíba e a vinda de turistas e pessoas para curtirem a nossa cidade vai se encantar e investir nela. Empregos diretos e indiretos surgiram e isso é saudável para a nossa economia. Sem falar que os hotéis e pousados estão lotados”, falou o prefeito.

Confira programação:

Dia 29 ( a partir das 22h)

22h – Pedro Chefe e João Lima

Dia 30 ( a partir das 22h)

Isaac Rosevelt

Natan Estourado

Rafael Sacanão

Dia 31 (a partir das 22h)

Alberto Bakana

Rachel Costa

Dia 1º  ( a partir das 22h)

Diego Rosa

Jonas Wave

Pato Roco

Robertinho

Dia 2 ( a partir das 22h)

Aduílio Mendes

Nagibe

Galã

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...