Publicado em: 25 set 2016

Homem morre por afogamento na praia do Bessa em João Pessoa

14469144_1141815569228225_1955052645_n

Um homem morreu afogado na manhã deste domingo (25), na Praia do Bessa, em João Pessoa. De acordo com a tenente Nadja, do Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu por volta das 10h, a mais de 1 km de distância do posto de guarda-vidas da praia.

Segundo ela, dois oficiais caminhavam pela orla para averiguar o fluxo de banhistas e saber se seria necessário reorganizar a localização de guarda-vidas quando foram abordados por um grupo de pessoas informando sobre um afogamento.

“Quando os tenentes se aproximaram, três médicos, que estavam de folga, se revezavam na massagem cardíaca para reanimar a vítima. Os bombeiros assumiram a atividade, mas o homem não reagiu. Em menos de cinco minutos, uma equipe do Samu chegou e confirmou o óbito”, informou a tenente Nadja.

O corpo da vítima foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo. Até a publicação desta matéria, o Corpo de Bombeiros não tinha informações sobre a identidade da vítima ou como teria ocorrido o afogamento.

 

 

 

Portal do Litoral 

Fonte: Portal Correio




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...