Publicado em: 30 ago 2016

Adriano Galdino: Veneziano e Romero “não dão valor a um prato de comida”

adriano-polo

O candidato a prefeito de Campina Grande pela coligação “Pra Mudar Campina”, Adriano Galdino (PSB), visitou nesta segunda-feira (29) o polo calçadista instalado no bairro de Bodocongó e garantiu que quando eleito vai reabrir o restaurante popular e criar novos equipamentos para beneficiar os trabalhadores das fábricas instaladas no bairro.

O candidato também garantiu oferta de transporte público de qualidade e disse que a saúde básica da região voltará a ter atenção da gestão municipal.

O fechamento do restaurante popular, que atendia aos trabalhadores do polo calçadista, foi a principal reclamação apresentada pela população durante a conversa com o candidato, conforme a sua assessoria.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Adriano reforçou que a gestão Veneziano fechou os restaurantes populares e as cozinhas comunitárias, enquanto a prefeitura Romero não reabriu, prejudicando os trabalhadores.

“Eles não dão valor a um prato de comida porque sempre tiveram na mesa. Mas na minha administração será diferente, porque além de reabrir vou inaugurar mais restaurantes e cozinhas comunitárias beneficiando os trabalhadores”, enfatizou Adriano.

 

 

Assessoria




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...