Publicado em: 19 jan 2016

Gabriel Diniz é uma das atrações da Festa do Senhor do Bonfim em Pitimbu; veja programação

dfadasfa

A prefeitura de Pitimbu realiza a partir da próxima sexta-feira (29) a tradicional Festa do Senhor do Bonfim, padroeiro da cidade. A programação realizada pela prefeitura municipal, terá três dias de festa e inclui shows com bandas estouradas em todo Brasil, arrastão pelas ruas de Pitimbu com D’Brek, além de show religioso e da tradicional procissão do Senhor do Bonfim que acontece no próximo domingo (31). Os comerciantes da cidade já se mobilizam para atender a demanda de comercialização de produtos nos dois dias de evento.

Na sexta-feira (29) – a programação começa com Paredão de Luxo, Conde do Forró e Gabriel Diniz.

No sábado (24) –  será a vez da banda Loira Pressão, John Geração e Araketu levar seus sucessos para os pitimbuenses e os milhares de turistas que aproveitam o verão na cidade.

Domingo (31) – A programação se encerra com Show religioso e a tradicional procissão do Senhor do Bonfim pelas ruas da cidade.

O prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho destacou a importância de manter a tradição na realização das comemorações do padroeiro. “É muito importante realizar as festividades do Senhor do Bonfim, mantendo a tradição da nossa gente, além de gerar uma renda extra para nossos munícipes, que aproveitam os três dias de evento para comercializar seus produtos. O melhor é poder participar da procissão em um ato de fé e de agradecimento ao nosso padroeiro”, disse o gestor.

 

 

 

 Portal do Litoral

 

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...