Publicado em: 15 jan 2019

Wallber Virgolino critica nomeação do delegado Lucas Sá: “afundaram ainda mais ele. Agora vai apartar briga de bêbado e vigiar delegacia”

O delegado e deputado estadual diplomado Walber Virgolino usou sua conta no instragram para criticar a decisão do governador João Azevêdo em nomear o delegado de Polícia Civil Lucas Sá para comandar uma delegacia distrital de João Pessoa. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (15).

No texto, Virgolino diz que “afundaram ainda mais o competentíssimo Delegado de Polícia Civil Lucas Sá, agora foi rebaixado a Delegado de Delegacia de Distrital. Agora vai ser vigia de Delegacia, apartar briga de bêbado e conciliar briga de vizinho. E o que é pior: todo mundo sabe que é perseguição por conta da Operação Cartola e ninguém faz nada”.

O deputado ainda fez um pedido ao governo do estado. “Se não querem Lucas, libere-no para-o nosso gabinete, será bastante útil. Passei por tudo isso. Fui humilhado, porém Deus e o povo me exaltaram. Desejo igual sorte ao digno colega, ao tempo que rogo dias melhores a Paraíba”.

Até esta terça-feira, o delegado Lucas Sá estava como adjunto na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de João Pessoa. Ele já comandou a Delegacia de Defraudações da Capital onde comandou a Operação Gabarito que desbaratou uma organização criminosa que fraudou dezenas de concursos no Brasil. A ação ficou conhecida no país.

Além disso, Lucas Sá mais recentemente comandou a Operação Cartola, que pôs fim a uma máfia no futebol paraibano e derrubou vários caciques do esporte da Paraíba.

O delegado também ficou conhecido pelo combate ao estelionato e fraudes na Paraíba.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...