Publicado em: 29 ago 2014

Vídeo mostra briga do menino Bernardo com o pai e a madrasta; Assista

1398182209440-bernardo

A perícia realizada no celular de Leandro Boldrini, pai do garoto Bernardo, revelou um vídeo que mostra uma briga entre o pai, a madrasta e a criança. Em um dos trechos, Bernardo aparece gritando e pedindo socorro e diz: Vocês me agrediram, tu (Graciele) me agrediu. A madrasta responde e ameaça o garoto: “Eu vou agredir mais, eu não fiz nada em ti…Tu não sabe do que eu sou capaz.”

A morte

O corpo do garoto de 11 anos foi encontrado no dia 14 de abril, dez dias após desaparecer, enterrado em uma mata na cidade de Frederico Westphalen, que fica a 80 quilômetros de Três Passos, onde a família reside.

Desde o dia em que o corpo de Bernardo foi descoberto, o pai, a madrasta e uma amiga dela – a assistente social Edelvânia Wirganovicz, que teria ajudado a ocultar o corpo – estão presos. A última vez em que Bernardo foi visto, no dia 4 de abril, ele estava no carro da madrasta.

O laudo da perícia confirmou que substâncias do sedativo Midazolam foram encontradas no corpo de Bernardo. Para que o inquérito seja concluído, outros depoimentos ainda serão tomados e serão analisados laudos com resultados sobre o material colhido no corpo, na cova e nos automóveis.

 

 

 

 

Entrevista coletiva da Polícia Civil, em Três Passos, apresenta inquérito do Caso Bernardo. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Portal do Litoral PB

Com IG 

 



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...