Publicado em: 7 nov 2018

Vídeo: Blogueira expõe agressões do marido e encoraja vítimas a denunciar

Por meio de um vídeo no Instagram, a blogueira e modelo Juliana Feroldi, de 35 anos, denunciou agressões do marido, o empresário Francisco Peltier. As imagens publicadas no perfil de Juliana mostram o registro de câmeras de circuitos de segurança de um condomínio. As agressões físicas são datadas no ano de 2017 e contam com tapas, chutes e empurrões.

Uma vez, duas vezes, três vezes… me perguntaram porque separei? Um cara apaixonado, rico, presente. E eu nunca contei, guardei essa dor pra mim, PRA MIM E PARA MEU FILHO que presenciou tudo. Na época, eu separei, registrei uma ocorrência Lei Maria da Penha e segui a vida. Depois de tudo que vivi nesse vídeo e das agressões psicológicas vividas por 10 anos convivendo com um alcoólatra que se transforma após ingerir álcool, eu ainda voltei novamente para essa relação doentia e aconteceu novamente. Essa história que a mulher sabia edifica seu lar é mi mi mi. A MULHER SABIA: denúncia! Vamos dar um basta! Quem bate uma vez, bate duas, três…”, legendou na primeira publicação.

Esse é o segundo momento da agressão, segundo que as câmeras pegam, pq eu apanhei bem mais e tiveram locais que não tem a filmagem. Nesse momento, ele após me bater, entrou na casa e começou agredir meu filho ( exatamente o que eu disse: agredir meu filho ) e eu não consegui entrar em casa para defender meu próprio filho, pois já tinha apanhado tanto que resolvi chamar a polícia. Tive o azar dele escutar eu ligando, veio pela porta da cozinha e quebrou o telefone na minha cabeça, começou me sufocar. Vini partiu p cima dele e Lu ( secretária ) aqui de casa. Aí ele me soltou e desceu pleno no elevador. Para o destino que ele mais gosta na vida. Vejam no vídeo 2 se ele sabia ou não sabia o que estava fazendo”, descreveu na segunda postagem.

Somadas, as postagens contabilizam quase 60 mil curtidas e vários comentários.

Confira as imagens:




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...